quarta-feira, 19 de abril de 2017

Presidente do Sport convida torcedores do Fla para ver taça de 1987: “Não é de isopor”


O presidente do Sport, Arnaldo Barros, ironizou a tentativa do Flamengo de, através do Superior Tribunal de Federal, conseguir dividir o título de 1987. Após a decisão do STF, que determinou o Leão como único campeão, o mandatário leonino disse não acreditar em recurso por parte dos cariocas e convidou os torcedores do Urubu a contemplarem a taça da competição, na sede do Rubro-negro pernambucano.
- Não acredito que o Flamengo irá se insurgir contra a decisão do STF. Porém, se o fizer, o Sport estará pronto para se defender. Os torcedores do Sport e do Flamengo que quiserem contemplar a taça das bolinhas podem vir aqui. Essa é de verdade, não é de isopor – disse Arnaldo Barros, em alusão a uma replica do troféu, que foi feita pelo Flamengo em 2012, para comemorar os 100 anos de futebol do clube carioca.
A provocação do mandatário leonino nasceu da comemoração dos 100 anos do futebol do Flamengo, feita pelo clube em 2012. O evento, realizado na gávea, exibiu uma réplica da Taça das Bolinhas que foi fabricada enquanto a situação sobre o título de 1987 era resolvido.
Homero Lacerda, presidente do Sport em 1987 e atual presidente do Conselho Deliberativo também comentou sobre o assunto.
- O Flamengo sabe que o Campeonato Brasileiro de 1986 classificou 32 clubes para a primeira divisão, e deram aquele jeitinho de dividir em duas chaves. Mas eram todos da primeira divisão. O Flamengo sabia que era primeira divisão. O Flamengo assinou um pedido para participar desse campeonato. Existe um regulamento dessa competição. O Sport ganhou em todos os tribunais. Primeira, Segunda e Terceira instâncias, e na Suprema Corte do país.

Um comentário:

  1. Sr Presidente do Sport
    "Nós, torcedores do MENGÃO, dispensamos o vosso convite já que temos em nosso salão de troféus, ao menos 9 (nove) taças de campeonatos Nacionais (6 Campeonatos Brasileiros e 3 Copas do Brasil). Fora algumas outras, tipo Libertadores, Mundial Interclubes e mais algumas que conquistamos e que demonstram a grandeza e a expressão do "Clube mais querido do MUNDO".
    Se for do vosso interesse, convidamos vossa senhoria para se dirigir a nossa galeria e contemplar inúmeras taças. Por favor não deixe de levar um lenço no bolso, para no caso de admiração excessiva (ficar babando), o Sr possa se recompor.
    E também, se for do vosso interesse mostrar "as mixarias", publique nas redes sociais uma selfie, com as taças nacionais ganhas pelo sport. Aposto que as duas caberão folgado na selfie."

    ASS: HEXACAMPEÃO BRASILEIRO e TRICAMPEÃO DA COPA DO BRASIL.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!