terça-feira, 25 de outubro de 2016

Dinaldinho Wanderley anuncia Procurador-Geral do Município e Secretária Adjunta da Educação

Mais Patos
O prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), começou a anunciar a equipe que vai compor o governo desde a semana passada.
Dinaldinho anunciou mais dois integrantes e para assumir a Procuradoria Geral do Município foi escolhido o advogado Philipe Palmeira Monteiro Felipe. Philipe é advogado por formação e pós graduado em Direito Notarial e Registral, além de ser e pós graduando em Direito Público com ênfase em Gestão Pública. Desempenha suas funções de advogado no Escritório de Advocacia Napoleão Nóbrega e é assessor jurídico das Faculdades Integradas de Patos.
O prefeito eleito também divulgou a Secretária Adjunta de Educação. A escolhida foi a professora Zoetânia Nóbrega. Ela é graduada em História e Mestra em Educação, sendo atualmente professora nas Faculdades Integradas de Patos. Foi professora do Estado e do Município e tem experiência administrativa como inspetora da 6ª Gerencia de Educação e como coordenadora pedagógica do município. Na titularidade da pasta, será a professora Alana Candeia de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!