terça-feira, 18 de outubro de 2016

Advogados divergem sobre prosseguimento de processo contra Nabor Wanderley no TSE.

Por Patosonline.com
Uma nova celeuma surge em volta do processo encabeçado pela coligação do prefeito eleito Dinaldo Filho (PSDB), contra o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB). O processo que pedia a inelegibilidade de Nabor surgiu durante o período de campanha deste ano, quando os dois eram candidatos a prefeito.
Philipe Palmeira, advogado de Dinaldo Filho, disse que o processo foi julgado de forma monocrática e, portanto, após as eleições, o objeto do recurso foi perdido, uma vez que Nabor perdeu as eleições.
Sobre a questão das contas serem reprovadas ou não, ele disse que já encaminhou o processo pedindo inclusive que os advogados de João Pessoa solicitem ao pleno um julgamento das contas do ex candidato a prefeito e atual deputado estadual.
Já o advogado que cuida da defesa do processo em favor de Nabor Wanderley, o senhor Alexandre Nunes, disse que a intenção de atingir o mandato de Nabor não mais será possível de ocorrer, a as questões futuras de inelegibilidade do mesmo, também não serão mais discutidas.
“O TRE decidiu por mérito que Nabor é plenamente elegível. A decisão foi passível de recurso, mas este foi prejudicado em virtude do insucesso das eleições, uma vez que Nabor não se elegeu”, garantiu Alexandre Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!