quinta-feira, 28 de abril de 2016

Um quarto do Senado é ligado à corrupção, diz Delcídio


Em declaração, senador Delcídio do Amaral acusou colegas de participação em falcatruas na Petrobras e outras estatais
A lista de políticos acusados de corrupção está prestes a crescer. A afirmação é do senador Delcídio do Amaral (ex-PT/MS), que disse que ainda faltam ser divulgados diversos nomes ligados a casos de corrupção no Senado Federal. A declaração foi dada ao programa "Conexão Repórter", do SBT, no último dia 18.
"Não apareceram ainda, mas surgirão nas próximas semanas, meses, não tenho dúvida nenhuma. Ainda tenho [muitas informações que não foram divulgadas]", prometeu. Entre os nomes, Delcídio afirmou que estão diversos colegas no Senado Federal.
"Hoje, existem entre 15 e 20 senadores [ligados a casos de corrupção], envolvidos na Petrobras e em outras estatais", denunciou. O número equivale a cerca de um quarto dos 81 senadores. Ele não quis citar nomes.
Na entrevista, Delcídio ainda falou sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Nas suas contas, a oposição já tem garantidos mais do que os 41 votos necessários para aprovar a abertura do processo também no Senado. Com isso, Dilma seria afastada temporariamente por 180 dias. "E sendo afastada, não volta mais", cravou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!