sábado, 19 de julho de 2014

Aécio comemora: ''2º turno cada vez mais próximo''



:
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, comemorou os números da pesquisa Datafolha apresentados, no Jornal Nacional. 'Segundo turno cada vez mais próximo. É hora de aprofundarmos a discussão das nossas propostas', postou no Twitter.
A mostra aponta o senador com 20% das intenções de voto – mesmo percentual do que na última pesquisa, há duas semanas – contra 36% da presidente Dilma Rousseff, dois a menos do que no levantamento anterior. O candidato do PSB, Eduardo Campos, registrou 8%, um ponto a mais.
'É mais uma pesquisa que aponta na direção de que teremos segundo turno. Quanto mais ando pelo Brasil me convenço de que o sentimento de mudança prevalecerá. É hora de trabalharmos e apresentarmos nossas propostas para que os brasileiros tomem a melhor decisão', declarou Aécio Neves.
Texto publicado no site do PSDB comentando a pesquisa destaca o empate técnico entre Aécio e Dilma caso a eleição vá para o segundo turno e diz que 'o resultado consolida a tendência de crescimento de Aécio nas últimas pesquisas'.   Portal BR 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!