sábado, 14 de abril de 2012

AUGUSTO VALADARES GARANTE NÃO HAVER APOIO DO PSB ESTADUAL À POSIÇÃO DE GILBERTO RODRIGUES

Garante Augusto Valadares (PSB), de São José do Egito, não ser verdadeiro o apoio declarado do PSB à posição de Gilberto Rodrigues, de romper com o partido e apoiar Romério Guimarães (PT), conforme teria informado Rodrigues à imprensa. “O Sr. Gilberto Rodrigues ficou em uma saia justa após discursos no evento e retirou-se constrangido”, garante.
Segundo Valadares, Rodrigues foi acusado pelo Suplente de Vereador Rômulo Junior de ter rompido o PSB de São José do Egito por questões inteiramente pessoais e por não unir o grupo. “Ele ainda uniu a oposição em torno de nomes que votaram em Jarbas Vasconcelos e Terezinha Nunes”, reclamou o legislador.
Gilberto, segundo Augusto, foi acusado pelo Vereador Paulo de Zezé (PSB), de Tuparetama, de pedir votos nas últimas eleições para o candidato a estadual Zé Marcos (PR). “Presentes,  Ângelo Ferreira (PSB) e Gonzaga Patriota demonstraram indignação com o relato, cobrando a coerência política e partidária de Gilberto. Ele embora solitário”.Segundo Augusto,  Sileno Guedes garantiu não ter autorizado Gilberto Rodrigues a falar em seu nome.
 
 
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!