quinta-feira, 22 de março de 2012

Terezinha Nunes fica contra PSDB e apoia oposição

Jornal do Commercio

 Enquanto a maior liderança do PSDB no Estado confirma o apoio do partido à reeleição do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) em Olinda, a ex-deputada Terezinha Nunes (PSDB) permanece manifestando seu apoio à ala oposicionista do município. Dois dias após desistir de sua postulação por falta de “apoio político”, a tucana compareceu ontem ao lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Ricardo Costa (PTC), que se coloca como opositor à gestão comunista.
No evento, a ex-deputada elogiou o colega, voltando a demonstrar que não seguirá a orientação de seu partido. “Reforço aqui o grande trabalho que você (Ricardo Costa) realiza como homem político e o apoio que tem dado ao povo olindense. Espero que seja vencedor nesta caminhada e sou defensora de que é preciso mudar a administração atual”, afirmou a tucana no ato do pré-candidato do PTC.
Ao anunciar sua retirada da disputa em Olinda, na segunda (19), Terezinha Nunes já havia avisado que, independentemente da posição do PSDB, não apoiaria a reeleição de Renildo porque integrava as fileiras da oposição no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!