quarta-feira, 14 de março de 2012

Raul Jungmann vai oficializar pré-candidatura no fim de março

Folha de Pernambuco

 Na corrida da oposição para estabelecer a tática a ser usada para derrotar o PT nas eleições deste ano no Recife, o ex-deputado federal Raul Jungmann (PPS), receberá, no dia 30 de março, o presidente do seu partido e a presidente do PMN, Telma Ribeiro, em reunião que oficializará sua pré-candidatura. O encontro, que significa a formação de uma chapa com ambos os partidos servirá também para discutir o projeto de governo que será proposto na campanha.

“Estaremos firmando um compromisso de que os dois partidos estarão juntos e apresentarão um candidato. Vai ser um encontro para discutirmos as propostas e montarmos um programa de governo”, disse Jungmann.

A oficialização da pré-candidatura, no entanto, não representa uma ruptura com a Mesa da Unidade ou com o PSDB, que andou realizando evento separadamente. Segundo Raul, a mesa vai continuar se reunindo com o propósito de tirar o PT da Prefeitura do Recife. “Nós vamos continuar reunindo forças e discutindo o que a gente acha que é melhor para o Recife. Num evento, eu disse a Daniel: ‘se você for para o segundo turno, você terá o meu apoio’. E disse a Mendonça e Henry também. A Mesa é um compromisso político de derrotar o PT, o governo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!