domingo, 18 de março de 2012

Políticos de São José

4 comentários:

  1. os de Brejinhos também.

    ResponderExcluir
  2. OS EUFRÁSIOS SÃO OPORTUNISTAS QUE VIVEM A SOMBRA DO NOME DO PAI. DR. ROMÉRIO COM O PT, PSB E PV SERVIRAM AO PREFEITO DIZENDO EM TODO CANTO QUE EVANDRO FOI QUEM MAIS TRABALHOU POR SÃO JOSÉ. CAMBADA DE MASCARADOS! O POVO NÃO É BESTA! SE JUNTARAM A ZÉ MARCOS NÉ, SÓ FALTAVA ESSA PRA MOSTRAR QUE VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA NA CARA! VÃO TOMAR A MAIOR SURRA...! ACABOU-SE O TEMPO DOS "AMARELOS"...! AGORA VAI SER VERMELHÃO CONTRA OS TRAIRAS, QUE É O BANDO DE DESERTORES QUE VOCÊS FOMARAM...!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem ganhou mais DR.Romério recebendo o apoio das adessoões de Naldin, Nênem Dudu, Romerinho e Ana Maria, ou foi Dr. Ecleriston com o apoio do ex-candidato Dr.Gilvaney que obteve mais de 7 mil votos e,ainda por cima, sai dizendo por aí que Evandro fez o melhor governo que são josé já viu, mesmo tendo sido ele derrotado pelo atual prefeito. É mole!!!

    ResponderExcluir
  4. Não se iludam, Dr. Gilvanei não tem votos.Os votos que ele obteve não passam dos votos do candidato José Marcos de Lima, este sim é o verdadeiro responsável por a quantidade de votos do grupo de esquerda! O referido candidato se recebeu algum voto, foi o da própria família, e olhe lá !!

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!