sexta-feira, 2 de março de 2012

PDT se rebela e negocia aliança com tucanos de SP

Agência Estado

 O PDT colocou um pé na oposição. Além de selar uma parceria imediata com o PSDB, indicando o sindicalista Carlos Ortiz para a Secretaria do Trabalho do governo de São Paulo, a cúpula pedetista já começou a negociar uma aliança com os tucanos no segundo turno da briga pela prefeitura paulistana e nas eleições gerais de 2014.

Tudo em clima de insatisfação com a presidente Dilma Rousseff. Foi este o produto concreto do encontro do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com o presidente nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi. Na conversa de segunda-feira, da qual também participou o presidente da Força Sindical e pré-candidato do PDT a prefeito da capital paulistana deputado Paulo Pereira da Silva, Alckmin marcou a posse de Ortiz para o dia 9.

“Estamos pavimentando 2014. Aliança daquele tamanhão que Lula (em 2010) fez, ninguém vai fazer mais”, afirma Paulinho da Força ao admitir a vinculação do movimento que seu PDT faz agora com as eleições gerais de 2014.

O incômodo por conta dos maus tratos do Planalto o deputado resume em uma frase: “A presidente Dilma não fala com ninguém. Está igual a rainha da Inglaterra”. A candidatura a prefeito de Paulinho da Força não foi objeto de negociação, segundo os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!