quinta-feira, 1 de março de 2012

Oposição critica privatizações fazendo ato em Brasília

AE – Cerca de 30 deputados e senadores da oposição encenaram nesta quinta-feira, 1, no Aeroporto Internacional de Brasília, a cerimônia de descerramento de placa marcando a celebração da “primeira grande privatização do PT”, em referência às concessões dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, em São Paulo e de Brasília à iniciativa privada.
“1º de março de 2012, celebração da primeira grande privatização do governo do PT. Presidente da República Dilma Rousseff. Valor da privatização 4,5 bilhões”, registrava a placa em papelão preto com letras douradas, que pregada em uma coluna do aeroporto, no saguão do aeroporto.
O senador José Agripino (DEM-RN), um dos participantes da manifestação, disse que a presidente e o PT condenaram na campanha presidencial o modelo de privatização e agora estão vendendo as “joias da coroa”. “O nome privatização foi usado como se fosse uma ignomínia. Agora eles reconhecem que é um caminho de saída, mas estão trilhando esse caminho de forma errada, pois estão colocando em concorrência apenas os aeroportos viáveis”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!