terça-feira, 20 de março de 2012

O VAI E VEM DOS POLÍTICOS E O PESO DO LIDER.

Wildo Muniz 

Passam os dias e os movimentos políticos, adesões, divisões, rachas, agrupamentos, reagrupamentos também começam a aumentar de intensidade. Depois de boa parte de políticos que estavam ao lado do prefeito e foram por ele demitidos da prefeitura, agora foi à vez de Gilberto de Justa que pegou o boné e decidiu ser oposição ao prefeito, Gilberto levou com ele o vereador Neném de Zé Dudu e o ex-vereador Naldinho de Raimundo. Conversas de bastidores dão conta de que Romerinho e sua esposa Ana Maria que também são ex-vereadores seguiram no mesmo barco. A pergunta que não quer calar: Pq Romerinho não estava presente no sábado na entrevista coletiva da frente das oposições na Rádio Gazeta FM?
 Existem boatos na cidade de que não há nada como um dia após o outro com uma noite no meio e o ex-vereador ter conversado calmamente com o grupo e reavaliado sua posição mantendo-se junto com a sua esposa no grupo do prefeito, é esperar pra ver. A oposição que hoje sobe no mesmo palanque de Zé Marcos critica o segundo mandato do prefeito Evandro, isso significa dizer que essa mesma oposição aprova o primeiro mandato do prefeito, haja contradições; quando parte dessa mesma oposição trabalhava no Governo no primeiro mandato o prefeito foi perfeito e agora que houve o racha político o prefeito não é perfeito, vai entender essa política de São José do Egito.
 O fato é que mesmo com o vai e vem dos políticos, a maioria da população da capital dos poetas, parece não pretender abandonar o barco e se diz satisfeita com as duas administrações do prefeito Evandro. É a voz do povo, é o peso do líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!