sexta-feira, 4 de novembro de 2011

“Para que levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos?!?!??!? “ Bob Marley


Portanto:

Dance


Beije!


Relaxe


Divirta-se

E seja feliz!!!!


Hoje é o dia internacional da alegria
Por favor, envie esta mensagem a qualquer amigo... Assim como eu fiz.


Não me importa se você chupa cadeados,

Penteia lâmpadas,
Belisca vidros
Ou se alguma vez você se pisou em cima...

Para mim, você é uma pessoa especial

Cada sessenta segundos que você passas mal-humorado, angustiado ou mal, é um minuto de alegria que não voltará.


Minha mensagem hoje é:

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije suavemente, ame de verdade, ria sem controle, e nunca se arrependa de algo que lhe fez sorrir...

Envie esta mensagem a todas as pessoas que são importantes para você e com as quais você gostaria de estar em 2011, a mim também...

E se você receber 3 de volta, é porque você é um(a) grande amigo(a).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!