sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ministro do trabalho Carlos Luppi do PDT, envolvido em corrupção

A ex-Senadora e fundadora do PT, Heloísa Helena (foto), estava certa em dizer que o PT é uma organização criminosa capaz de roubar e matar. Vejam que essa quadrilha está cuidando de cofres bilionários do Brasil. A Presidente Dilma finge que não vê nada e só faz algo depois de cansativas denuncias pela imprensa. Os marketeiros e a cumpanheirada ainda saem as pressas para dizer que Dilma está fazndo a faxina. Na realidade, ela só tira os cabeças mas as quadrilhas continuam. É assim que o Governo do PT governa, com apoio de ladrões e corruptos. Corruptos saídos do próprio PT, PMDB, PR, PCdoB e agora do PDT. Se gritar pega ladrão, não sobra um partido dessa base alugada.
Vemos que a corrupção se espalhou de tal maneira, que atinge até flagelados de enchentes como a Saúde. Não está restrito apenas ao Governo Federal mas a todos os governos ligados.
Lamentavelmente temos muitos morrendo seja em hospitais, nas estradas ou comunidades por causa dessa corrupção jamais vista na história do Brasil.
Se preparem para serem bombardeados na TV por propaganda mentirosas pelo PDT por toda a semana, assim como fez o partido dos comunistas PCdoB, tentando salvar o ministro corrupto Orlando Silva.
Espero que o povo crie vergonha na cara e dê um basta já nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!