terça-feira, 1 de novembro de 2011

MDU reclama, mas há atividade

CAROL BRITO


OPOSIÇÃO foi à escola para verificar falta de gestão
OPOSIÇÃO foi à escola para verificar falta de gestão
Procurando diagnosticar falhas na gestão do prefeito João da Costa (PT), a Mesa da Unidade (MDU), bloco formado por partidos da oposição, realizou mais uma blitz de fiscalização. Desta vez, o alvo foi o Centro Social Urbano Afrânio Godoy, no Alto Santa Terezinha. Os oposicionistas denunciaram o descaso com o espaço e reclamaram da falta de políticas públicas de incentivo aos esportes e cultura para os jovens. A reportagem, contudo, verificou que há atividades em curso, com parcerias da Prefeitura e Governo Federal.

O grupo verificou o estado precário das instalações do Centro, que conta com três quadras, parque aquático, salão e dois vestiários. O líder comunitário, Natanael, responsável por passar a denúncia para a oposição, afirmou que a reforma do espaço foi aprovada no Orçamento Participativo, há três anos, mas até agora não saiu do papel.

Em uma ação relâmpago, o grupo permaneceu cerca de 20 minutos no local, devido à agenda dos deputados federais, em Brasília. “Uma região com alta incidência de criminalidade, você ter um equipamento ideal para realizar políticas para juventude e social estar dentro do lixo!, reclamou o coordenador da MDU, o deputado federal e prefeiturável Raul Henry (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!