terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mário Couto questiona permanência de Lupi no ministério

 O líder da minoria no Senado, senador Mário Couto (PSDB-PA) questionou nesta segunda-feira (22), da tribuna do Senado, a permanência de Carlos Lupi como ministro do Trabalho. O senador afirmou que o ministro mentiu ao afirmar, na Câmara, não conhecer o empresário Adair Meira.
Carlos Lupi foi acusado, em reportagem da revista Veja, de ter viajado em avião emprestado pelo empresário, e em companhia dele. Adair Meira comanda a organização não governamental Pró-Cerrado, que tem contratos suspeitos de irregularidades com o ministério do Trabalho. No Senado, Lupi negou ter dito que não conhecia Adair Meira.
- Responda presidenta, diga por que ainda não tirou o ministro. Se é medo de o ministro abrir a boca por causa de alguma coisa, diga. Porque ministros que muito menos tinham, saíram, foram cinco.Diga presidenta, ao povo brasileiro - cobrou o senador.
O líder da minoria avalia que a corrupção está se alastrando, tendo se tornado uma cultura no país. Ao final de seu pronunciamento, porém, Mário Couto disse que Dilma Rousseff não dará mau exemplo e exonerará Lupi do cargo.
Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!