quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Deputado Antônio Moraes agride o jornalista Magno Martins

 No mesmo dia em que o blog de Magno Martins lança uma campanha contra a venda de bebida nos estádios, para despertar na sociedade o mal que a proposta pode fazer, o deputado Antônio Moraes (PSDB) perde a compostura e agride verbalmente  este blogueiro.
O País mudou, vivemos numa democracia estável e consolidada que só o parlamentar não enxerga. Com viés autoritário, o não tão nobre parlamentar transfere para a atividade política todo o ranço do seu tempo de delegado, onde o que prevalecia era a chibata, nunca a palavra como arma de convencimento e disciplinamento.
O blog é contra a liberação de bebida nos estádios por entender que álcool e futebol representam uma mistura explosiva. Mas o deputado, que tem no seu currículo o cargo de secretário de Segurança em Pernambuco, sabe, mais do que ninguém, que a bebida lidera todos os rankings de mortes no trânsito.
É também a maior provocadora do aumento dos homicídios nos fins de semana, quando se consome mais. E também responsável pelo maior índice de agressões e violência contra a mulher por parte do marido embriagado. Em nenhum momento, este blog deixou de dar espaço para o deputado fazer sua defesa.
Só que, quanto mais ele se explica, mais se complica. Porque seus argumentos são frágeis, inócuos e vazios. O que só nos leva a deduzir, facilmente, que por trás da sua movimentação intempestiva em favor do projeto,  estão os interesses das cervejarias.
Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!