terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeito do Município de Brejinho (PE), José Vanderlei (PSB), tem auxiliar com quase 50% de reprovação. Veja o resultado da enquete realizada por este Blog, entre os dias 04 e 11 de outubro. TÂNIA – 48%, MARTA – 13%, DAS DORES – 12%, RAIMUNDO - 10% e outros 17%. Isto é que é qualidade de governo. O povo está de olho!

16 comentários:

  1. Mas um ano de politica se aproxima e o candidato Vanderlei ja começou sua jogatina,viram a festa da criança e a festa de janeiro que ainda está por vir vai ser um abalo...é sempre assim quando está perto das eleições ele começa a fazer festas bem organizadas quando na verdade ele nem gosta ele dá valor mesmo é a obras¨porque obras meu povo dá dinheiro¨nimguém lembra que o dinheiro do rateio ele só pagou aos professores no termino de sua candidatura anos atraz...ele é assim quer impressionar a população nos ultimos momentos,mas e o povo? o povo não sei se por medo ignorância ou masorquismo votam novamente nele...
    Gente se liberta não estou aqui para julgar ninguém mais uma coisa eu falo de boca cheia meu voto ele nunca terá até por que me orgulho voto meu ele não teve...
    Comecem a perceber e mudem o fim dessa história Brejinho continua a mesma coisa porque a cidade só cresce quando a população cresce junto,os que estão no poder são os mesmos sempre.
    Parem e pensem se vocês mudam o politicos irão ver a mudança e não farão tantas coisas erradas,denunciem,falem não aceitem...

    ResponderExcluir
  2. MAIS VAMOS ANALISAR DEREITINHO ESSES SECRETARIADOS..........A ÚLTIMA DAMA APARECIDA CAIVALHO FIA DE JÃO PEDO O QUE ELA DESENVORVEU NA AÇÃO SOCIÁ.....INCOPENTENTE, FOFOQUEIRA, MENTIROSA, E O SECRETARO DE AGRICULTURA ANAFABETO, IMCOPETENTE, ENROLÃO, MENTIROSA, BABA OVO E MEDROSO, QUEM CONHECE SABE FALAVA E FALA DE VANDERLEI PERGUNTE A LENILSOM DO IPA QUE SE LE FOR HOMEM DE VERDADE CONTA, POUIS LENILSOM DIZIA A SANDRO O QUE ELE FALAVA DO PREFEITO....ELE É TRAIDOR CUIDADO ELE É GIGOLOR VAJA O QUE FEZ NA SECRETARIA ELE É TRUDO E NÃO DESENVORVE NADICA DE NADA.;;;;;;SÓ MUIÉ E MENINO....PAGA PENSÃO SENÃO É CADEIA.......VAMOS BREJIM MUDAR ESSA COJA, COLOCA OUTRA QUE AINDA VAI APRENDER A MAFIAR......ESSES SÃO COBRA CRIADA MAIS DEUS É CONTROLADOR DO VENENO DELES....KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Benone assistia o fantástico hoje neste domingo 04-02-2012, fiquei muito esperançoso que tudo que esta acontecendo em nossa cidade pode se resolver, na reportagem que passou tinha várias cidades em que foram denunciadas no ministério publico, em vários estados, e estão sendo resolvidos os casos, porque são diferentes uns dos outros, só que nessas cidades tem solução, e os prefeitos sendo caçados, e afastados, dos cargos, e outros sendo presos,tinha uma reportagem que era igual a Brejinho em tudo, por EX:(a rua toda pintada com as cores da campanha do prefeito, muitos laranjas do prefeito, e comprando tudo, como esse de Brejinho, que todo mundo sabe o que ele compra em são josé do egito, fazendo beneficio os outros, com o dinheiro da prefeitura, como várias construções de casas, vou dar só dois EX: VALDEMAR TORCERIA, EM TEIXEIRA , SEU SECRETÁRIO HÉLIO COSTA numa reconstrução de uma chácara no município de são josé do bonfim sendo com carros da prefeitura e maquinas, etc).tem muito mais coisas,tudo verdadeiras, Benone me diga porque o ministério publico de Pernambuco não toma vergonha e toma providencia com Brejinho, sendo que quando tem muito dinheiro no meio fica difícil resolver, porque como diz o prefeito de Brejinho que só não resolve se for pouco é o lema dele, é um corrompido, vai pagando bons advogados e eles vão colocando dificuldades e enrolando para que não seja resolvidos, agora temos que depois dessa reportagem do fantástico denunciar mesmo que é uma vergonha a justiça sendo comprada para não resolver casos como esse de Brejinho, vamos falar e mover alguma coisa para que seja feita justiça, porque já esta aqui bem perto da gente é na bahia vizinha aqui de pernambuco, quem sabe se não cria vergonha e ver mais uma cidade fazendo as mesmas coisas que foram citadas no fantástico Brejinho também merece que o ministério publico venha a Brejinho porque ficha suja ele já é,só falta agora ele ser caçado é isso que ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho como provar que o prefeito de Brejinho comprou votos na cidade de Teixeira, que é umas pessoas que moura lá e volta em Brejinho,que o endereço é do sítio do tauá e o próprio prefeito foi e comprou e pagou na hora,e o próprio prometeu se eleito arrumava um emprego para uma moça dessa casa só que estão ate hoje todos com raiva e sem ter arrumado nada, sou testemunha e mostro um por um e as casas deles, sei todo o negocio que foi feito estava presente, são as familia dos povos chamados os bigodes.

      Excluir
  4. o prefeito de brejinho compra imoveis em são jose através de laranjas, bota maquinas da prefeitura pra fazer obras dos seus aliados, pinta miséria mas o povo de brejinho tem de levar na cara pra aprender a ter vergonha. Levar na cara pra aprender a se dar valor. Quem se vende num valeo que o gato enterra (bosta).

    era bom que aparecesse um fio de deus pra tomar desses cabas que só que enricar com o dinheiro dopovo. Em brejinho não tem medico, que era pra ter todo dia, clinica pra exames..e tudo mais.

    povo burro, prefeito que desvia.

    ResponderExcluir
  5. mas agora ta vindo pessoas de quelidade lutar pelo povo de brejinho, Tão de ita como vice vai mudar a cara da cidade e fazer novas mudanças, já tem projetos em mente revolucionarios quem conhece e gosta dele sabe que e um homem honesto e resposavelll Tão de ita a mudança de Brejinho pra melhorrr

    ResponderExcluir
  6. pq será q o prefeito josé vanderlei paga a quase todos seus funcionarios uma contia de um salário mínimo dividindo com outro colega?, e o mesmo ainda pega a documentação de ambos para esse tal salario vim...É PRA QUE HEEEMMM SEU PREFEITO?????? É PRA PAGAR UM E COMER O OUTRO É?????

    ResponderExcluir
  7. DECLARAÇÃO A RONALDO DELFINO_pois é... caracter não é um merito de todos, porque agente vender o voto a uma pessoa incapacitada e que faz coisas que se torna de baixo nível, e que não consegui enchergar os direitos das pessoas, de seus próximos, não deveria ter sido elegido. como é o caso do candidato elegido em lagoinha q apezar de ter se entrigado da metade das pessoas deste povoado ainda teve a audácia de dizer que não acreditou em votos de pessoas que até trabalharam pra ela de forma honesta... quer dizer pra ele ser honesto é DILSON dá dinheiro pra comprar voto pra ele..Deixe de ser baixo,seu hipócrita. contuniu a se entrigar de seu povo,do seu lugar que na proxima VOCÊ VAI É LEVAR FUUUMO.BOSTA+RONALDO= A MERDA.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber, por que o prefeito da cidade de brejinho PE, não está nem ai para seca do sertão.
    principalmente os povoados que faz parte da cidade. os povoados estão sem água para beber, ou, seja para nada, e o prefeito falou "não estou nem ai para a população" essa é coisa de um prefeito dizer.
    quando é época de politica o mesmo sabe procurar a população. cade o dinheiro publico que ele recebe, do governo federal, para ajudar as pessoas na seca, cade o dinheiro da operação seca.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber sobre a seca do nordeste, principalmente na região da cidade de brejinho pernambuco. o prefeito, não está nem ai para a população cade o dinheiro da operação pipa, do governo federal.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber sobre a seca do nordeste, principalmente na região da cidade de brejinho pernambuco. o prefeito, não está nem ai para a população cade o dinheiro da operação pipa, do governo federal.

    ResponderExcluir
  11. queria perguntar ao senhor prefeito onde está o dinheiro do concurso?Eu tenho é pena das pessoas que votaram neste traste. Afinal tenho não ! Porque merecem é isso mesmo . Estão passando as humilhações que ele adora fazer principalmente com o povo que exclusivamente votaram e babaram ele.Só tenho que lamentar por essas pessoas porque eu recebi tantos recados para votar nele , mas nem por isso votei não sou obrigada votar em quem não merece o meu voto.Porque graças a Deus sei mim virar de outras maneiras á não ser babando esse nada. Que acha que é dono do mundo.mas não passa de um nada , que só sabe humilhar as pessoas .Mas vc vai pagar por tudo que fazes com o povo Brejinhense porque te aproveitas da humildade das pessoas depois quando estás no poder chute na bunda igual fizestes com alguns que tanto te chaleraram .Mas quem sabe se esses próprios não vão te dar o troco.Ei cadê a boa saúde e boa educação que tanto fala em cima do palco tremendo a voz?

    ResponderExcluir
  12. o povoado de placas de piedade,esta envergonhado com as promessas do prefeito de brejinho.por só prometer que vai fazer as casas de talpa na rua do campo, que também precisa de se calçada é uma vergonha para a prefeitura de brejinho vamos trabalhar prefeito.

    ResponderExcluir
  13. vi no pajeú on-line uma pesquisa em q o prefeito de brejinho está com 80% de aprovação. o governo de brejinho é muito bom mesmo, o prefeito já está em seu quarto mandato e até hoje não fez nada para acabar com esse problema q é a falta d'água no município, pq não é possível q em um município desse tamanho não encontre um lugar para construção de uma barragem q comporte água o bastante para passar anos e anos sem chuva. mas isso é bom para os baba ovo q hoje abastecem suas casas com baldes d'água.....

    ResponderExcluir
  14. Minha intenção é alertar os cidadãos, que so fala mal do prefeito mais esta la todo mes para pedir ajuda ao prefeito . eu digo na hora de meter o pau! vcs sabe , mais na hora de agradecer vcs tudo corre .
    meu povo vamos ter dignidade e reconhecer o que ele faz ,eu nao so nem uma baba ovo de prefeito mais sim um cristã que teme a ha Deus e reconhece uma pessoa de caráter essa pessoa se chama Jose vanderlei que Deus abençoe e te de muita sabedoria !

    ResponderExcluir
  15. Bom quero dizer a vcs , que vanderlei e um otimo prefeito e tania junto com ele vai fazer muito por brejinho ,acredito que tania simmm
    e capaz. olha isso ai meu amigo vanderlei !!!!
    queremos tania vanderlei !!! minha familia e 16 pessoas so da tania e vanderlei vamos la meu povo !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!